HATE ♥

ME ♥

Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Me masturbei num ralador de queijos

Sou a ninfetinha mais quente dessa cidade
Uma loirinha sapeca e ardente
Começo a tirar a roupa
E me masturbar bem gostoso.
Não preciso pegar o pinto de borracha mais grosso que tenho pra me satisfazer
5 dedos na bucetinha sem parar,
E como eu gemo gostoso ...
Uma ninfetinha gostosa e muito assanhada
Me masturbo deliciosamente deixando minha piriquita latejando de tesão
Estava em minha poltrona passando os dedinhos,
De repente me ocorre que
Não é isso o que realmente quero...

Preciso mesmo de uma perversão
Eu sempre observei objetos na cozinha.
Mas eu sei é totlmente anti-higienico
E por essa razão
Eu corri pelada até a cozinha e escolhi um que realmente me agradasse.
Olhei o rolo de macarrrão
Eu o queria,
Mas ele realmente me assustava, e me dei conta que o azeite tinha acabado
Olhei ali abandonado o pequeno ralador de queijos
Ele tem algo que me atrai
Algo que eu não consigo explicar

Na minha cabeça o desejo
Em minhas mãos a execução
Eu poderia pagar um alto preço,
Mas poderia realizar meu desejo

Orgasmo
Por meio de tortura
Eu me deitei na cama
E me auto-estuprei esfregando o ralador na bucetinha molhada

Eu sangrava de tesão
E gozava ao ve-la sangrar
E eu podia sentir toda a dor
E um intenso orgasmo.
A mistura de sangue com prazer.
É tudo que eu sempre quiz
Ver a danada toda esfolada num banho de sangue e desejo

Agora é só esperar sarar e escolher outro objeto
Na minha cabeça o desejo
Em minhas mãos a execução(...)
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário