HATE ♥

ME ♥

Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bosta

bosta no corpo
bosta no corpo
bosta no corpo
bosta no corpo
Caralho, tragam o ventilador
Bosta nos quatro cantos do mundo
Adoro substituir água de bebedouro por cocô mole
Adoro colocar merda líquida em garrafa pet e servir em festas de aniversário como refrigerante
Adoro colocar merda em forminhas e servir como brigadeiro pra moçada
Puta que pariu, adoro bosta!
Caralho, não consigo parar
Curto entrar na cozinha da galera e trocar musse de chocolate por musse de bosta
Bosta no café da manhã
Bosta no almoço
Bosta no lanche da tarde
Bosta no jantar
Vou num restaurante e peço bosta pra comer
Vou no supermercado e compro bosta para massagear a pele
Vou na farmácia e compro bosta para passar no cabelo
Tudo gira em torno da bosta
quero bosta
quero bosta
quero bosta
quero bosta
Me dê bosta
Preciso de bosta
CadÊ a bosta
Vivo em função da bosta
Venero a bosta
Gosto muito de bosta
Bosta é o que há
Bosta é o que salva
Acordo pensando em bosta
Durmo pensando em bosta
Sonho que estou esfregando bosta na barriga
Acordo cheia de bosta na calçinha
Dou a bosta pra todo mundo
Todo mundo me dá bosta
Vamos todos juntos mergulhar na bosta
Bosta energiza
Bosta me felicita
Bosta me anima
Bosta me fortaleçe
O nome do meu filho é Bostinha Jr.
O nome da minha filha é Bostona
O nome do meu marido é Bostoso
Ei, seu Filho da puta, devolve a minha bosta
Preciso de bosta para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário