HATE ♥

ME ♥

Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

MINHA TARA POR MENDIGOS



Comecei a perceber quando fiz 12 anos de idade, achava que o que sentia era apenas dó ou pena, se assim ficar melhor pra vocês.
Nunca revelei a ninguém, mas o tesão era tanto que numa bela manhã de inverno fui ao centro da pequena cidade da região metropolitana aqui de CtBa.
Não me incomodei de forma nenhuma com frio, fome ou vontade de me aliviar no banheiro, a unica coisa em que queria naquela hora era pegar o carro e me bandear para um lugar em que não me conhecessem e as pessoas não dessem a mínima para o que eu quisesse fazer.
Chegando no local apropriado, saí as pressas do carro e me joguei de corpo e alma aos pés daquele velho imundo. Fiquei mais molhadinha quando senti o pútrido aroma de lixo podre daquele ser inigualável.
Era tudo o que eu queria naquela exata hora, não me importei com o publico, ou com o que poderiam fazer conosco, só queria uma coisa e faria de tudo pra saciar meu desejo.
Ele rasgou minhas vestes assim que sentei em seu colo, a brincadeira iria começar ali mesmo,
Fiquei toda suja, a graxa preta que parecia cobrir o rosto dele, agora estava em mim e eu adorava aquela cena de sujeira, trepei como uma louca e aliviei toda a vontade que me tomava naquele momento insano, descarreguei com muita água docê naquele mendigo miserável por quem me apaixonei.
O tempo passou e eu preciso urgentemente encontrar outro mendigo
disponível, também acabei de descobrir que meu tesão por mendigos é insaciável.
Sempre será.

Um comentário: